De Repente 30 – Cake Boss & Broadway

Este post é mais um relato, se enganou quem pensou que vamos falar do filme… De repente 30, foi como eu me referia aos meus 30 anos que, por sinal, decidimos comemorar em New York… E acho que posso até dizer: o filme deu uma forcinha para isso!!!

Nova York, o melhor lugar para completar 30 anos!!! Inspirados pelo filme, fomos completar meus 30 lá...

Nova York, o melhor lugar para completar 30 anos!!!
Inspirados pelo filme, fomos completar meus 30 lá…

Meu marido e eu, fazemos aniversário no mesmo mês… Ele primeiro e eu, uma semana depois… No ano passado queríamos conhecer os EUA… Havíamos acabado de chegar da Europa e decidimos então passar nossos aniversarios em solo estadunidense… Então escolhemos a maravilhosa Washinghton e a grande maçã… Foram certamente os melhores aniversários de nossas vidas, dezesseis dias inesquecíveis!!! Muitos passeios, muito conhecimento (que vamos levar para a vida toda), lindas fotos, algumas comprinhas e mimos… Optamos em passar o aniversário do meu marido na capital do país (muito legal, com direito a bolinhos, almoço perfeito e tudo mais – será tema de outro post) e o meu em NY (é o que vamos contar hoje).

Não sei o porque, mas na maioria das vezes o meu dia de aniversário é chuvoso… Em NY não foi diferente!!! Quem sabe ano que vem façamos um teste para ver se a teoria é válida em pleno deserto do Saara… O dia começou com chuva e terminou assim também… Mas nada atrapalhou a nossa programação!!! É bem verdade que fizemos alguns ajustes na programação, mas no final deu tudo certo.

A experiência foi inesquecível!!! Programei o nosso dia com muito carinho, deixei as surpresas por conta dele… E como sempre, ele se superou… Em uma das andanças na Times Square nos dias anteriores, um rapaz nos deu um panfleto de uma confeitaria que havia acabado de ser inaugurada em Manhattam… Esse panfleto foi a inspiração para a surpresa que o meu marido me fez!!!

Times Square, surpresa especial veio de um simples panfleto...

Times Square, surpresa especial veio de um simples panfleto…

Para quem está perguntado “uma confeitaria, o que isso tem demais???” É porque ainda não falei de quem era A CONFEITARIA… De ninguém nada mais, nada menos, que o Buddy Valastro. Ele é o chef protagonista do programa “Cake Boss” e apresentador de outros programas de culinária, que eu sempre assisto na TV… Possui uma padaria famosérrima em Hoboken, perto de Manhattam, a Carlo’s Bakery.

Boneco do Buddy... Visitando o Café do confeiteiro mais famoso dos EUA.

Boneco do Buddy… Visitando o Café do confeiteiro mais famoso dos EUA.

O verdadeiro Buddy em foto na vitrine. Pena que não o encontramos lá... Já pensou???

O verdadeiro Buddy em foto na vitrine. Pena que não o encontramos lá… Já pensou???

Começamos o dia com uma visita ao Museu de História Natural, sem dúvida, visita imperdível… Tivemos uma experiência surreal lá…

Poder tocar em um ovo fossilizado de dinossauro!!! Quem diria que um dia chegaríamos a fazer isso?

Poder tocar em um ovo fossilizado de dinossauro!!! Quem diria que um dia chegaríamos a fazer isso?

Fomos comemorar os meus 30 anos no famoso Cake Boss Café… Localizado na 42 st com a 8ª avenida. Uma surpresa inesquecível, meu marido comprou um dos bolos mais famosos e conhecidos do mundo… Dá para imaginar tamanha emoção?

Cake Boss Café, quem diria que teríamos essa experiência gastronômica durante nossa viagem? A surpresas das viagens sempre dão um toque especial em nossas andanças por aí...

Cake Boss Café, quem diria que teríamos essa experiência gastronômica durante nossa viagem?
As surpresas das viagens sempre dão um toque especial em nossas andanças por aí… É bom demais!!!

 

Cake Boss Café, dá para ver alguns preços...

Cake Boss Café, dá para ver alguns preços…

Escolhemos o nosso bolo para levar ao hotel, assistimos os funcionários fazendo o acabamento final de outros bolos e quitutes e aproveitamos para experimentar algumas coisinhas… Tudo perfeito!!! Uma experiência gastronômica inesquecível…

Escolha difícil... Muitos bolos maravilhosos...

Escolha difícil… Muitos bolos maravilhosos…

Os funcionários ficam lá dentro preparando as delícias maravilhosas deste café... Um paraíso para os amantes de doces...

Os funcionários ficam lá dentro preparando as delícias maravilhosas deste café… Um paraíso para os amantes de doces…

Até hoje, quando vejo as fotos ou assisto os programas, me lembro dos sabores, cores, cheiros e texturas… O sabor do famoso canole, os bolinhos… Hummm!!! Meu coração muito se alegra… Tudo muuuito bom! Posso dizer que essa foi a melhor surpresa… Foi tão boa a experiência que voltamos outra vez para tomar café da manhã… Rsrs

Alguns quitutes que também são oferecidos neste lugar... Vontade de provar todos...

Alguns quitutes que também são oferecidos neste lugar… Vontade de provar todos…

Além de passeios, comprinhas na Quinta avenida, bolos e doces, meu dia de aniversário em plena Nova York não poderia terminar com outra coisa…

Passar o aniversário em Nova York e finalizá-lo com um musical maravilhoso... Preciso dizer mais de quê???

Passar o aniversário em Nova York e finalizá-lo com um musical maravilhoso… Preciso dizer mais de quê???

Fechamos o dia com muito estilo em um belíssimo musical da Broadway que nos tirou lágrimas dos olhos, jantamos em um lugar especial e corremos para o hotel, a fim de devorar um bolo só nosso do Cake Boss, com direito a cantar parabéns no quarto do hotel, é claro.

Hora de curtir um bolo todo meeeeuu... Deixei um pedacinho para o maridão, é claro...

Hora de curtir um bolo todo meeeeuu… Deixei um pedacinho para o maridão, é claro…

Este ano temos surpresas de novo, quem fará de repente 30 será o Marcelo e será um pouco diferente… Amanhecerá na Itália e terminará o dia na Holanda… Muita responsabilidade para o surpreender, não acham?

Já tiveram alguma experiência inusitada durante aniversário em plena viagem? Compartilhe com a gente aqui em baixo…

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário sobre “De Repente 30 – Cake Boss & Broadway

  1. Pingback: Dois anos do Já Fomos - Aniversário do blog - Já fomos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: