Malas prontas, iniciando um blog

Com muito orgulho declaramos abertas as atividades deste blog.

Com esta frase iniciamos algo que há muito tempo vínhamos deixando para depois.

Iniciaremos um blog de viagens!

Malas prontas

Sem muitas pretensões, iremos compartilhar com vcs, queridos leitores, nossas experiências de voltinhas que damos por aí…

Somos um casal que gosta muito do seu humilde lar, mas adora dar umas escapadinhas para o desconhecido… Se assim nos for permitido, iremos fazer essas fugas com mais freqüências e relataremos tudinho aqui.

A idéia teve inicio há uns dois anos, quando planejávamos ir para nossa lua de mel… De lá para cá, as pesquisas em blogs de viagens nos ajudaram muito em todas as vezes que colocamos o pé na estrada. Assim, pensamos por que não fazer também a nossa parte? Nascia então o projeto desse blog.

Não temos interesse em fazer propagandas de serviços ou locais. Sempre postaremos nossa impressão – e deixamos bem claro que pode não ser a mesma que a sua – mas, assim como vimos por outros blogs, muitas dicas já nos salvaram de muitas furadas.

Uma viagem não começa quando saímos de casa, pelo contrario, é dentro de casa que sempre começamos nossas viagens. Mas como assim? Através de planejamento! Viajar sem planejamento pode até dar um pouco de emoção, mas na certa você encontrará decepção pelo caminho e certamente perderá tempo e dinheiro…

E a pesquisa através de blogs, guias de turismo ou revistas é o passo inicial da jornada. Sinta-se livre para aproveitar de nossas dicas. Pergunte ou opine também… Ficaremos felizes em responde-los…

Até logo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário sobre “Malas prontas, iniciando um blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: