Para o infinito e além no Magic Kingdom: Tomorrowland

Foguete pronto e sentados confortavelmente em nossas cadeiras, mas sabíamos que estávamos prestes a entrar em uma aventura, uma jornada com rodopios alucinantes, iniciamos o passeio pelo espaço atirando lasers em tudo quanto alien ou asteroide que aparecia em nossa frente, quando, finalmente, demos de cara com o vilão intergalático mais famoso da Disney, o General Zurg. Ponto extra para quem acertar nele! Enfim conseguimos derrotá-lo… Encontramos nosso querido Buzz Lightyear que agradeceu pela nossa ajuda a derrotar o terrível general e somamos os pontos de cada um. Minha esposa bem que ajudou, mas acho que tive que defender o universo quase sozinho… rsrs

Muita diversão derrotando o General Zurg.

Muita diversão derrotando o General Zurg.

Foi assim que curtimos uma das melhores atrações do Magic Kingdom, o Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin, localizado na área futurista do parque que comentaremos agora, a Tomorrowland, dando continuidade a nossa série sobre o MK.

Criado por Walt Disney, como a visão de uma cidade futurista para a década de 50, a Tomorrowland possui muitas atrações legais para toda a família e outras imperdíveis. Vamos conhecer?

Brinquedos e Atrações

Todos com o fundo futurista em comum, escolha aqueles que não pode deixar de visitar:

  • Space Mountain; a montanha russa no escuro do MK, não tivemos coragem de experimentar, mas muitos dizem que se tiver problemas com labirintite, fuja dela… É sem dúvida a mais radical de todo o parque.
A Space Mountain, considerada a mais emocionante montanha russa do MK. Não fomos!!! Foto de:

A Space Mountain, considerada a mais emocionante montanha russa do MK. Não fomos!!! Foto de: Loren Javier.

  • Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin; atração descrita no início deste post, sem dúvida uma das melhores do tipo no MK. Daquelas que dá vontade de ir novamente e novamente e novamente.
Na terra do futuro que você encontra o Buzz.

Na terra do futuro que você encontra o Buzz.

  • Stitch’s Great Escape; uma atração do tipo platéia. O grupo entra no salão e assiste ao Stitch fugir da segurança máxima, com direito a muitos efeitos especiais através de água, cheiro e muitos outros recursos.
Stitch's great escape - digamos que foi uma atração cheia de surpresas que não vamos estragar... Foto de:

Stitch’s great escape – digamos que foi uma atração cheia de surpresas que não vamos estragar… Foto de: Michael Gray.

  • Tomorrowland Indy Speedway; atração que simula um corrida de Fórmula Indy, mas os carros ficam fixos em trilhos, ótimo para criança se divertir “dirigindo”, no volante. A My amou não precisou fazer baliza! Acreditam que ela não bateu em ninguém??? Rsrs.

 

A corrida vai começar...

A corrida vai começar…

Talvez você termine sua corrida assim, com os fogos do show Wishes ao fundo, quando quase todo mundo está assistindo o show e os brinquedos ficam bem livres...

Talvez você termine sua corrida assim, com os fogos do show Wishes ao fundo, quando quase todo mundo está assistindo o show e os brinquedos ficam bem livres…

  • Monsters, Inc. Laugh Floor; um misto de comédia stand-up e Monstros S.A., com Mike Wazowski como protagonista.
  • Astro Orbiter; Atração do tipo tapete mágico do Aladdin, mas com foguete, e outro diferencial, pega-se um elevador para chegar até a paltaforma dos foguetes. Ótima para ver o parque das alturas.
Astro Orbiter, para quem não tem medo de altura!

Astro Orbiter, para quem não tem medo de altura! Foto de: Loren Javier.

  • Tomorrowland Transit Authority People Mover; está com as pernas cansadas, que tal dar uma voltinha em carros movidos a motor eletromagnético de indução linear, que consome pouca energia? E só fica nisso mesmo, se não tiver tempo sobrando, esqueça essa atração.
  • Walt Disney’s Carousel of Progress, teatro que se move mostrando cenários do mundo americano e o progresso tecnológico, muito “mais ou menos”…

Encontro com Personagens

Personagens disponívies nessa área:

  • Buzz Lightyear – no Buzz Lighyear Exit Courtyard.

Compras

As principais lojas são:

  • Mickey Star Traders – uma grande loja, assim como a Emporium da Main Street U.S.A., com muitos artigos que só encontra aqui.
Muitos objetos da Disney você só encontra aqui... Vale a pena dar uma passadinha.

Muitos objetos da Disney você só encontra aqui… Vale a pena dar uma passadinha. Foto de: Michael Saechang.

  • Merchant of Venus – na saída da atração do Stitch.
  • Racing Specialties Cart – na Tomorrowland Indy Speedway.

Comidas e Lanches

  • Cosmic Ray’s Starlight Cafe  – A segunda maior loja de fast food do mundo fica aqui. A primeira é um Mc’Donalds em Moscou. Encontre hambúrgueres, nuggets de peito de frango, frango de rotisserie, sanduíches e saladas.
O Starlight Cafe - a maior loja de fast food do Mundo!!!

O Starlight Cafe – a segunda maior loja de fast food do mundo!!! Foto de: Harshlight.

  • Auntie Gravity’s Galactic Goodies – Sorvete, batidas, sundaes e café gelado.
  • Cool Ship – Pernas de peru grandes, lanches e bebidas.
  • The Lunching Pad – Cachorros-quentes especiais, pretzels e Coca-Cola® congeladas.
  • Tomorrowland Terrace Restaurant – Hambúrgueres, sanduíches e saladas.

Outras dicas:

Quer uma vista privilegiada e sem multidão para o espetáculo do Wishes? Então pense em reservar uma mesa no restaurante Tomorrowland Terrace para horário próximo ao show; pois lá você terá uma boa visão do terraço e como comporta pequeno número de pessoas, vale a pena. Mas as reservas só abrem com 90 a 60 dias de antecedência. Também vale para assistir a Main Street Electrical Parade.

Tomorrowland Terrace - um lugar especial na área futurista do parque. Vale a pena descansar aqui enquanto assiste aos fogos.

Tomorrowland Terrace – um lugar especial na área futurista do parque. Vale a pena descansar aqui enquanto assiste aos fogos. Foto de: Loren Javier.

E você, preparado para viajar ao futuro? Então não deixe de visitar essa zona do parque.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: