Paris – Uma volta de Bateaux Mouche

Um dos inúmeros passeios que fizemos em Paris foi muito especial: o agradável cruzeiro de Bateaux Mouche…

Mas o que seria o Bateaux Mouche?

Vista iluminada de Paris

É a mais famosa das linhas de barcos que fazem passeios maravilhosos pelo rio Sena. Essas companhias têm opção de fazer o passeio de vários modos e tipos de embarcações.

Você pode optar apenas pelo cruzeiro de passeio ou uma embarcação com almoço, lanche ou até jantar especial… Todos são feitos tanto dia quanto a noite…

Paris - Cidade Luz

Paris – Cidade Luz

Nós preferimos um passeio noturno pois achamos a cidade luz ficaria mais romântica quando pudéssemos observar todo esplendor da iluminação de Paris!!!

Realmente descobrimos o porquê desse nome – cidade luz – tudo fica deslumbrante à noite!!!

Deixamos para jantar em um restaurante após o passeio pois assim poderíamos apreciar mais a vista de todo o rio.

Ponte Alexandre III

Quando chegamos ao fim do cruzeiro, tivemos a sorte de ver a magnífica torre toda iluminada e que a cada hora fica piscando durante cinco minutos… Não sabemos se foi coincidência ou não… Enchendo nossos olhos de lágrimas e nossos corações de amour… Definitivamente não há como não ficar juntinho de quem a gente ama nessa cidade!!!

A grande Torre Eiffel

Sem dúvida esse é um dos passeios que todo visitante deve fazer!!! Acompanhado ou não…

Au revoir!

Uma foto nossa curtindo o final do passeio

Informações úteis:

Metro linha 1 – Franklin Roosevelt
Autocarros 28, 42, 49, 63, 72, 80, 83, 92
RER C: estação Pont de l’Alma

Estacionamento gratuito durante o tempo do percurso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...